E se fossem elas ?!

Iaê, galera do Fases.
Ainda andam por aqui? Espero que sim, né!
Em 1° Lugar, queria pedir desculpas por não ter vindo com mais frequência por aqui; é porque tava muito corrido pra mim. Mas agora, sou todo Fases. De vocês (:
Em 2° Lugar, os garotos crescem, portanto, vamos crescer!

   Ontem ( 28.02 ), no final do Culto, a mãe de uma amiga minha disse pra mim que ela tinha dito que eu e um outro amigo meu éramos caidinhos, dávamos muito mole pra uma outra garota. Eu ri, claro. As duas garotas em questão são lindíssimas.
Somos garotos né. Não dá pra não dar mole.

   Hoje, eu pensando no ocorrido ... kkkkk
   Lembrei de muitos filmes; cenas em que o cara é apaixonadíssimo pela garota, mas ela o vê apenas como Super Amigo. O que normalmente acontece com a gente.
Isso já aconteceu várias vezes comigo. Ser amigo de uma garota é muito arriscado. É o método mais difícil de conquistar o coração da menina.
Mas... isso já é comum.

O que eu estava pensando mesmo era, se ela fosse apenas a nossa Melhor Amiga ?


   Não é tipo, 'Dá o Troco'. Pode até ser...
   Garotas sonham com um Romance igual aos dos filmes. Num final feliz. Porém, não sabem escolher seus príncipes.
Um cara que a acompanha em todo e qualquer lugar, que ajuda nas dificuldades, que está presente todos os dias. Que sabe os gostos dela, que sabe o que a faz chorar, os livros que já leu, os momentos especiais que passaram juntos.
   É, estou aproveitando pra dizer o que eu acho que deveria acontecer.
Pow velho, quantas vezes eu dei tudo de mim para uma garota e ela simplesmente saía dizendo pras amigas que nós éramos apenas grandes amigos ..

   Nós, garotos, também temos amigas. Meninas que estão conosco e, não sabemos ou não imaginamos em tal possibilidade, que podem ter uma quedinha por nós.
Foi isso que eu pensei quando a mãe da minha amiga me disse aquilo.
Será que ela esta se sentindo excluída nas opções dos garotos ou será que ela está a fim de alguém e não abrimos os olhos ?
   Eu não a via como uma possível namorada ou uma garota na qual eu a paquerasse. Ela é linda, muito simpática... uma garota dos sonhos. Só precisa saber descer do salto de vez em quando, mas dá pra sustentar, hahaha'

Então galera, não proponho dar o troco; mas abrir os olhos!
Claro, se você estiver procurando uma mina com quem você realmente pode contar.
As amigas ainda são a melhor opção pra se tornarem nossas namoradas.