Primeiro Contato


"Aquele momento em que você chega junto da garota que tanto paquerou e..."

A primeira olhada você já deu.
Uma cutucada desapercebida no facebook e um lindo recadinho de 'Feliz Aniversário' que deixaram bem claro suas intenções. Agora, vamos para o 2° passo.

Depois de preparar o terreno, cercar o campo e regar a plantação é hora de adubar a plantinha do amor; deixá-la mais forte e firme.

- Garotas nunca demonstram que estam encantadas por alguém pra não serem 'fracas'
nem para iludir o rapaz.

- Elas adoram deixar os garotos loucos ... fazem isso não respondendo suas perguntas românticas.

Gelo. Muito cuidado com isso.
As meninas gostam de fingir que não leram seus recados ou não ouviram  que você disse.
Quando isso acontecer não fique pensando, 'O que eu fiz?' ou 'Ela não gosta de mim?' ou até mesmo 'Eu nunca vou conquistá-la.' Tenha fé, se estiver fazendo tudo direitinho ela vai cair no seu papo, digo, ela vai deixar a porta do coração aberta pra você entrar e desfrutar do prazer que é ouvir a voz dela.( vai por mim, se ela interagir com você, há muitas possibilidades de vocês um dia sairem ).

Em uma primeira conversa nunca diga que a ama, nem mesmo que achou ela bonita; se o fizer, ela não deixará o papo continuar, vai dá um sorrisinho e dizer ' meu pai esta me chamando, xau' ou até coisa pior.
Comece com um 'Oi', sempre funciona.
Você com certeza saberá alguma coisa sobre ela que ela não sabe que você sabe ou se interessa;
pergunte sobre a escola, se ela for Nerd; fale de uma música da banda que ela mais gosta, se ela gostar de alguma. Confie em você mesmo. O pior que pode acontecer é você ficar nervoso e não falar nada... respire fundo e continue.

Dica: Se você for muito carinhoso, cuidadoso, protetor e amável, deixe bem claro pra ela que você está apaixonada e quer uma chance com ela. Caso contrário, ela pensará que você quer ser um super amigo que faz tudo por ela. Até mesmo dá conselhos sobre gatinhos ... *sem comentários.

Garotas não gostam de falsidade, nem de mentiras. Não diga o que ela gosta de ouvir.
Seja verdadeiro.

"Palavras de um sábio, transmite conhecimento.
Atitudes de um apaixonado, transforma sentimento."
- blogueiro

Ser homem não é dizer: ' Eu pego quantas garotas quiser ou qualquer uma".
Homem de verdade sabe o que quer e luta por seus sonhos. Busque a garota certa!

Tudo na vida é decidido por escolhas. Uma pedra de gelo no caminho pode destruir um Titanic.
Fique atento às possibilidades. Deus sempre sabe o que é melhor pra nós.


Aposto que você ficará admirando esta foto e imaginando que poderia ser você e sua gatinha.
Eu fico pensando, ' como seria bom ter você comigo. Bem pertinho do meu peito."

Sonhar não mata. Perder a oportunidade de tornar seus sonhos em realidade, sim.