Verão Crente 2013

Pense na bênção!
Foram 2 dias de muita pressão com: Darlon Kaperry, Nivea Soares e Thalles Roberto.
18 de Jan de 2013 no Centro Eventos de Fortaleza e
19 de Jan de 2013 no Espaço de Louvor e Adoração Logos.



Nivea Soares ( Linda )
Com o seu  mais novo cd 'Glória e Honra' que vem trazendo:
- Filho do Deus Vivo / - Meu Maior Amor
- Em Ti / - Sobre Todo Nome / - Incomparável
- Teu Amor Não Falha / - Glória e Honra
- Aleluia / - Em Tua Presença
- Pra Sempre / - Todo Olho O Verá
Nivea Soares fez um lindo show na logos.
Todos se alegravam com sua Unção.

Ontem (19/01) ele arrazou com seu vozerão cantando e glorificando o Nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

"Ela estava meio 'estranha', seu olhar esta fixo e não parecia muito contente. Também, o povo tudo gritando pelo Thalles, até o Darlon estava constrangido"  - Karlos Ronielly

Darlon Kaperry Louvando ao Senhor

Darlon Kaperry, com seu Cd ' Espirito Santo Consolador' com as músicas:
- Espírito Santo Consolador / - Deus e o tempo / - Deus da Provisão / - Minúcias / - Casa de Adoração / - Imensidão do Amor / - Um novo amanhecer / - Eu creio / - Te conhecer Jesus
 Deu um grande show no Espaço Logos. Foi maravilhoso participar deste evento.

"Cantando desde os 8 anos, nascido na capital do estado do Maranhão, São Luis, reside atualmente em São Paulo capital ,autor de 7 cds e um dvd gravado, canta em todas as igrejas , ja esteve fazendo show em todas as capitais brasileiras e em muitas cidades inclusive no exterior.
Darlon acredita que Deus deu seu filho amado Jesus Cristo para morrer por todos nós. E que ele consegue sarar nossas feridas, quando estamos triste nos faz alegre. Acredita que ele ama todos nos indepentende de raça ou classe social. Mas mais do que tudo tenha a certeza que o espirito santo é o nosso consolador." -
Descrição do Site





Já viu o novo DVD do Thalles, " Uma História Escrita Pelo Dedo de Deus" ? Não?!! 
- Confira as Faixas:

DVD 1
1. Escrita pelo dedo de Deus / - 2. Deus da minha vida / - 3. Me faz viver / - 4. O que queres de mim / - 5. Meu mundo / - 6. Arde outra vez / - 7. Clareia / - 8. Aleluia / - 9. Esse é que é Deus / - 10. Quando essa igreja ora / - 11. Como é bom poder acordar
DVD 2
 1. Eu amo vocês 3 / - 2. Como Ele sempre faz / - 3. Deus da força / - 4. Mesmo sem entender / - 5. Nada além de Ti / - 6. Deus me ama / - 7. Ele é contigo / - 8. Oh, meu irmãozinho / - 9. Jesus me achou / - 10. Casa do Pai / - 11. Eu escolho Deus




"Aquela hora da bateria foi perfeito! Não acredito que você não foi.
Ele gritou muito. Foi perfeito.
Ele tocou uma música nova tipo raggae; ficaram 3 tocando na bateria.
Eu fiquei lá na frente, pulando. Meu pé tá só a graça." - Amanda Ribeiro