10 sintomas da fraqueza espiritual

Saiba que se sentir fraco é comum, mas não normal. Medite e ascenda "O Fogo" novamente.



Oração fria, louvor frio

Olhos abertos no momento da oração

Pensamentos distantes

Desinteresse pela bíblia

Vontade de desistir de vir á igreja

Abstinência de jejum

Infidelidade, falta de temor

Indiferença pelo sofrimento alheio

Mente cauterizada (orgulho)

10° Religiosidade (vir a igreja mecanicamente)

Se você possui um desses sintomas, procure orar mais, jejuar, meditar na biblia, evangelize. Tenha sempre sua armadura em mãos. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
Efésios 6:11



Medite:


Então clamarão a mim, mas eu não responderei; de madrugada me buscarão, porém não me acharão.
Porquanto odiaram o conhecimento; e não preferiram o temor do SENHOR:
Não aceitaram o meu conselho, e desprezaram toda a minha repreensão.Portanto comerão do fruto do seu caminho, e fartar-se-ão dos seus próprios conselhos.
Porque o erro dos simples os matará, e o desvario dos insensatos os destruirá.Mas o que me der ouvidos habitará em segurança, e estará livre do temor do mal. 


Provérbios 1:28-33