Uma Linda História de Amor


Elves e Camila
  

O Elves que se interessou por mim primeiro. Na época tínhamos 13/14 anos. Ele era muito, muito, muuuuuuuuuito tímido.  Eu nunca tinha namorado, sempre fui mais atrasadinha que minha amigas nessa história de 'ficar', gostava disso não. Os nossos amigos, na época, perceberam o interesse do rapaz por mim e eu num tava muito ligada.
Um dia, num evento de escola, um torneio de futebol, ele me passou uma cantada --' e eu inventei um namorado que eu nunca tive pra dispensar ele, rsrs. Depois de um tempo que eu num tava afim de levar essa história de que eu tinha um namorado a diante, eu inventei também que nós tínhamos terminado e não gostava mais de falar no assunto, é, naquela época eu já trollava pessoas.
Numa das nossas conversas a gente marcou um dia pra se ver, no finalzinho do semestre, último dia de aula, dia 24 de junho de 2004. Então estávamos lá, pela primeira vez de mãos dadas nos olhando, sem ter muito o que falar...

Daí, comecei a ver as qualidades do rapaz. Ele gostava de mim e todo mundo sabia. Naquela época, não podia haver algo mais fofo que um menino pedir pra namorar com você antes de te dar um beijo. *-*

Ano passado no dia 11/11/11, um dos fins do mundo, o Elves insistiu pra gente ir a um restaurante que foi o primeiro que fomos sozinhos ( era uma luta pra minha mãe deixar eu sair ). Fomos eu, ele, um casal de amigos e lá encontramos outro casal de amigos.

Pra minha surpresa, o cantor da banda que cantava no dia, a Soul pop, cantou uma música sobre o amor e disse que alguém podia explicar esse sentimento melhor que ele. Tã tã tan tan, a pessoa, era o Elves. Ele subiu ao palco e me chamou pra subir também. No meio daquele restaurante lotado ele me pediu em casamento, tirou as alianças do bolso e esperou minha resposta. Todo mundo começou a assobiar, gritar, enfim, foi PERFEITO! Surpreendente.


                      

  - História relatada por Camila Pimentel, a noiva.
Leia esta história com mais detalhes em Vamos Casar (Blog do Casal )
- Video de Tatyana Sampaio